quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Projeto Chega de Lágrimas - por Anita Scheller

TODO O CONTEÚDO DESTE POST FOI ELABORADO POR ANITA SCHELLER, DO BLOG ACEREJADA
Esses dias eu estava pensando em como o ser humano gosta de se crucificar. É algo normal, mas estranho ao mesmo tempo. Tipo, você está triste, por qualquer coisa ruim que tenha acontecido, e ainda faz questão de ficar olhando fotos, e ouvindo aquelas músicas de cortar os pulsos. É normal, todo mundo já fez isso uma vez na vida. O problema é que se sentir desse jeito é ruim, porque você acaba piorando a dor que já era grande.

Então eu resolvi juntar algumas coisinhas da internet que me deixam com o astral alto, para que, sempre que vocês estiverem mal, não fiquem se martirizando. Não ousem abrir aquela pasta no computador onde vocês guardam as músicas mais tristes que se pode ouvir, tipo... Perfect, do Simple Plan. Não! Sempre que precisar, sempre que quiser, venha aqui. A minha ideia é arrancar um sorrisinho sequer. Ah, e o projeto se chama Chega de Lágrimas porque existe um shampoo infantil da Johnson's Baby que tem esse propósito: se cai nos olhos, não arde e evita as lágrimas. 



A começar pelas músicas, porque música é vida, música é tudo. Eis a lista de músicas que me animam mesmo que eu esteja afogada em um mar de tristeza. Aposto que pelo menos uma delas vai te fazer querer sair pulando pela casa.








E todo mundo sabe que existem alguns links em flash bem úteis na internet. Só que também existem os inúteis. E também existem aqueles que só foram feitos com a finalidade de serem engraçados ou bonitinhos. Por exemplo:


Esse link é tão velho, tão velho! Lembro que existe desde a época do falecido Orkut. Mas os piratinhas continuam sendo lindos. You are a pirate!


Preciso admitir que eu tenho um ataque de fofura com esse ratinho. Alguns artistas são tão criativos e tão fofos, que dá vontade de arrancar o desenho da tela e abraçar, apertar, agarrar. Conheça o Bat-Cat <3


Você já ouviu falar de Fanfarra? Se não, está prestes a conhecer. O legal deste link é que ele é interativo. Pode parecer meio besta no começo, mas você vai se surpreender em começar a mexer nisso por vários minutos. É só clicar em um dos desenhos, que ele começa a tocar. 


Esse aqui é um dos que não tem nenhuma finalidade explícita além de fazer essa música ficar na sua cabeça até seus ouvidos sangrarem. Bouce up and down, yeah!

E se você não ficou feliz ainda, não se preocupe. Eu juntei a coleção de vídeos mais inúteis, mas que me fizeram rir várias e várias vezes.






Ê ê Rayane rainha do Enem 2013!

E você? Tem ideias para contribuir com o Projeto Chega de Lágrimas? Coloca a sugestão aí nos comentários, que eu atualizarei essa postagem sempre! E espero que você tenha dado uma risadinha apenas uma vez :D

2 comentários:

  1. Adorei o incentivo baby. Virei sempre que estiver triste.
    Beijos, Chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas viu?! Com certeza quando eu estiver triste vou vir aqui ver esta postagem e ver se saio da 'bad'. hauahuah

    Adorei seu blog, já estou seguindo!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir